Skip to main content

O Programa Amigos da Onça do Instituto Pró-Carnívoros, em parceria com o Cemafauna da Univasf e apoio do 72º BI do Exército, realizará o minicurso de Captura e Manejo de Onças em Vida Livre, durante os dias 12 e 13 de outubro, para estudantes de Biologia e Medicina Veterinária que estejam no último período do curso em universidades do Nordeste, e profissionais destas áreas que também sejam da região.

No dia 12, as atividades serão no Cemafauna e no dia 13 no 72º Batalhão do Exército, ambos em Petrolina/PE. Almoço e deslocamento para os locais do minicurso estão inclusos no valor da inscrição (o Cemafauna fornecerá deslocamento de pontos estratégicos da cidade de Petrolina até os locais do minicurso).

Os ministrantes serão Dra. Claudia B. Campos, bióloga (Inst. Pró-Carnívoros), e Dr. Joares May, médico veterinário (Inst. Pró-Carnívoros, Panthera Brasil, Onçafari).

As inscrições deverão ser feitas no site www.even3.com.br/cursoonca até 04/10/2019. Estudantes R$75,00 e Profissionais R$150,00.

Mais informações: cemafauna@univasf.edu.br.