O Instituto
Pró-Carnívoros

O Instituto para a Conservação dos Carnívoros Neotropicais – Pró-Carnívoros é uma associação civil, de direito privado, não governamental e sem fins lucrativos. Foi fundada no Brasil em 1996, está sediada em Atibaia - SP e tem projetos a campo em diversos pontos do país. Clique para saber mais

Novidades por e-mail

patronos

O Conselho de Patronos reune personalidades que têm afinidade com a missão do Pró-Carnívoros, respeito ao meio ambiente e à sociedade, possibilidade e interesse em ajudar a ONG na consecução de seus objetivos, e que gentilmente aceitaram nosso convite.

Instituto Pró-Carnívoros se sente honrado e prestigiado por poder contar com os seguintes membros em seu Conselho de Patronos:

 

Luciano Huck

Comunicador talentoso, comanda o Caldeirão do Huck na Rede Globo. Presidente e Fundador do Instituto Criar; apresentador do programa Brasil que Vale – histórias que merecem ser contadas. Conheceu os trabalhos do Pró-Carnívoros e aceitou nosso convite para ser um dos fundadores de nosso Conselho de Patronos.

 

Ciro Porto

Jornalista, diretor geral de Jornalismo do EPTV (Rede Globo região de Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e Sul de Minas), diretor e apresentador do programa Terra da Gente, repórter especial do Globo Repórter. Ganhador do prêmios Wladimir Herzog (19887/88), “Melhor mensagem de conservação” (1997) e Líbero Badaró (1992).

 

Mario Haberfeld

mario

Mario nasceu em São Paulo, Brasil, e desde pequeno sempre teve duas paixões… Carros de corrida e vida selvagem. Após uma longa carreira de quase 20 anos no automobilismo com passagens pela F1 e F Indy, resolveu se dedicar integralmente a conservação da vida selvagem.Tendo visitado várias partes do mundo afim de conhecer diversos projetos de conservação de animais como Gorilas, Tigres, Ursos Polares e Pandas, leopardos, Leões e etc, agora esta focado em ajudar a conservar e a agregar valor a fauna de seu país.