O Instituto
Pró-Carnívoros

O Instituto para a Conservação dos Carnívoros Neotropicais – Pró-Carnívoros é uma associação civil, de direito privado, não governamental e sem fins lucrativos. Foi fundada no Brasil em 1996, está sediada em Atibaia - SP e tem projetos a campo em diversos pontos do país. Clique para saber mais

Novidades por e-mail

Baixista do Guns N’ Roses veste camisa do Instituto Pró-Carnívoros

Publicado por Instituto Pró-Carnívoros em 03/04/2014
rock

Tommy Stinson ajuda a divulgar o trabalho do Instituto Pró-Carnívoros.

No show da banda, realizado no sábado, 28 de março, Tommy Stinson usou a camiseta do instituto, em apoio à causa conservacionista.

Quem assistiu ao show da consagrada banda Guns N’ Roses no último sábado, no Anhembi, em São Paulo, pode não ter percebido a indumentária especial do baixista Tommy Stinson. Ele vestia uma camiseta preta com a estampa de uma onça-pintada. É a marca do Instituto Pró-Carnívoros (IPC), entidade nacional que cuida do manejo e conservação de mamíferos carnívoros brasileiros, como a onça-pintada, o lobo-guará, o quati, entre outros.

O baixista tem sido visto usando a camiseta em vários outros momentos, comprovando sua adesão à causa do IPC. “O apoio de Tommy Stinson é muito importante para divulgação do trabalho da entidade, junto ao público em geral”, explica a agrônoma Sandra Maria Cintra Cavalcanti, presidente da entidade. “É um convite a conhecerem e apoiarem nosso trabalho”. O site do Instituto Pró-Carnívoros é www.procarnivoros.org.br.

A turnê deste ano já passou por Rio, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e Florianópolis, e vai ainda tocar em Porto Alegre (3); Recife (15); e Fortaleza (17).

Foto: Katarina Benzova (Guns N’ Roses South America Tour- São Paulo, 28 de março de 2014).

Agradecimentos: Tommy Stinson e Ben Perlstein 

Autor:Ricardo Boulhosa

Fonte:http://www.pluricom.com.br/clientes/instituto-pro-carnivoros/noticias/2014/04/baixista-do-guns-n2019-roses-veste-camisa-do-instituto-pro-carnivoros-em